Hi

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. bnkenobi
        Like  
     
    .

    User deleted


    QUOTE (*Pally* @ 15/3/2017, 08:49) 
    QUOTE (bnkenobi @ 14/3/2017, 21:18) 
    Nossa, é muito estranho ver alguém estrangeiro falar português... As pessoas não parecem se interessar muito pela língua, afinal é um tanto difícil de aprender.

    é uma língua tão linda! Italiano e Português são idiomas latinos então a forma escrita não é muito difícil de entender. A minha prima (a esposa do meu primo) é brasileira, mas falamos só italiano entre nós . Quando ela chegou na Itália há muito tempo nos tentámos de fazer conversa mas eu falava português europeu e ela o brasileiro. Era um pouco estranho :lol: Demasiadas diferenças.. E foi isso. Desde esse dia falamos só Italiano e esqueci quase tudo. Então vou escrever em Inglês ahah

    That's nice, which part from Brazil is she from?
     
    .
  2. *Pally*
        Like  
     
    .

    User deleted


    CITAZIONE (bnkenobi @ 15/3/2017, 16:18) 
    CITAZIONE (*Pally* @ 15/3/2017, 08:49) 
    é uma língua tão linda! Italiano e Português são idiomas latinos então a forma escrita não é muito difícil de entender. A minha prima (a esposa do meu primo) é brasileira, mas falamos só italiano entre nós . Quando ela chegou na Itália há muito tempo nos tentámos de fazer conversa mas eu falava português europeu e ela o brasileiro. Era um pouco estranho :lol: Demasiadas diferenças.. E foi isso. Desde esse dia falamos só Italiano e esqueci quase tudo. Então vou escrever em Inglês ahah

    That's nice, which part from Brazil is she from?

    She's from Belo Horizonte
     
    .
16 replies since 14/3/2017, 14:29   235 views
  Share  
.